Lucas Alacio/EFE
Lucas Alacio/EFE

'Poderíamos ter voltado com três pontos', lamenta Zé Roberto

Lateral do Palmeiras exalta resultado na Argentina, mas afirma que time esteve perto da vitória

O Estado de S. Paulo

09 de março de 2017 | 12h40

O empate do Palmeiras com o Atlético Tucumán em 1 a 1 nesta quarta-feira foi comemorado, mas não totalmente pelo elenco. O lateral-esquerdo Zé Roberto disse depois da estreia pela Copa Libertadores que pela qualidade do time, mesmo com um a menos durante 70 minutos e fora de casa a equipe paulista mereceria retornar para São Paulo com a vitória.

"Poderíamos ter voltado para casa com três pontos. Foi um jogo em que a equipe precisou se superar. Valeu a luta, valeu a entrega. Era merecido mais que o empate, mas está de bom tamanho", afirmou o veterano de 42 anos em entrevista ao canal SporTV na zona mista do estádio Monumental José Fierro. A equipe saiu atrás ao levar um gol de Zampedri e conseguiu o empate com Keno.

O Palmeiras ficou com um a menos ainda no primeiro tempo ao perder o zagueiro Vitor Hugo expulso, ainda aos 21 minutos. "Criamos situações, tentamos contra-atacar. Mas o que valeu foi a luta, a determinação. Passamos por cima de uma dificuldade muito grande, por jogar com um a menos em um campo difícil. Perdemos um defensor e é sempre difícil jogar com um a menos", afirmou Zé Roberto. 

O autor do gol do Palmeiras, o atacante Keno, lamentou as oportunidades perdidas em contra-ataques na etapa final. "Tivemos boas oportunidades. Infelizmente o Borja não fez, mas ele vai nos ajudar bastante. A gente sai fortalecido com o empate, porque com um a menos corremos dobrado", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.