Polga estreia no Corinthians se Wallace for suspenso

SÃO PAULO - Tite já escolheu um substituto para Wallace, que será julgado hoje pelo STJD. Se o zagueiro for punido, Anderson Polga fará sua estreia no Corinthians. Wallace será julgado por causa de um pisão dado em Barcos no clássico contra o Palmeiras. Ele pode pegar até três jogos de suspensão.

Vítor Marques, O Estado de S. Paulo

28 de setembro de 2012 | 09h58

 

No treino que comandou ontem no CT do Parque Ecológico, Tite iniciou a atividade com Wallace e depois testou Polga ao lado de Paulo André. Para Polga seria a chance de ouro de entrar no time, ir bem e tentar cavar o seu espaço entre os titulares. Chicão se recupera de uma cirurgia e ainda não tem data voltar. Se Wallace pegar o gancho, Polga terá uma sequencia de jogos pela frente.

 

A contratação de Polga foi considerada emergencial justamente para suprir a carência de zagueiros no time com as saídas de Leandro Castán e Marquinhos. Ele assinou contrato só até o final do ano. Mas se for bem tem tudo pode renovar por mais uma temporada.

 

Essa é única dúvida que Tite tem para enfrentar o Sport. Nas demais posições o time está definido – Sheik continua fora e ganhou até folga.

 

O time que vai enfrentar o Sport é Cássio, Alessandro, Wallace (Polga), Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Guerrero.

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansAnderson Polga

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.