PUBLICIDADE

Publicidade

Polícia prende 39 torcedores de Cruzeiro e Flamengo antes da final

PM de Minas Gerais detém foragido da justiça, revólver e drogas em sítio na Grande Belo Horizonte

Por Leonardo Augusto
Atualização:

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu na manhã desta quarta-feira, em um sítio em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, 39 integrantes da Torcida Jovem do Flamengo e da Pavilhão Independente, do Cruzeiro. As duas equipes disputam a final da Copa do Brasil à noite, em partida que será disputada no Mineirão.

Torcedores de Cruzeiro e Flamengo foram detidos pela PM. Foto: Polícia Militar/Divulgação

+ Tumulto com torcedores do Flamengo tem ferido e bombas de gás no aeroporto

PUBLICIDADE

Entre os presos está Rodrigo Rubens Vítor, foragido da justiça do Rio de Janeiro, com mandato de prisão pelo assassinato de um torcedor do Botafogo no ano passado. As informações são do cabo Matheus Romano, da PM em Santa Luzia.

+ Estadão Esporte Clube: Quem vence a Copa do Brasil 2017?

Uma equipe da corporação chegou ao sítio depois de denúncia anônima. No local, foram encontrados um revólver calibre 38, munição, 361 pinos de cocaína, quatro buchas de maconha e 15 comprimidos de ecstasy. Dos 39 detidos, 31 eram homens e oito, mulheres.

+ Rueda confirma escalação de Éverton na final

Os torcedores estavam no sítio desde a última terça. Uma festa foi organizada no local. Durante a noite, conforme informações obtidas pela PM, houve disparos de arma de fogo. Os torcedores foram levados para a Delegacia de Santa Luzia, onde seriam ouvidos ainda nesta quarta.

Publicidade

+ Mano faz mistério e confirma apenas Alisson como titular

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.