Ponte aguarda documentação para escalar Fernando Bob

Apesar da vitória sobre o Santos no último sábado, por 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o técnico Paulo César Carpegiani indicou que deve fazer mudanças para a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, pela décima rodada do Brasileirão. A confirmação, porém, depende da regularização do volante Fernando Bob, emprestado junto ao Fluminense.

AE, Agência Estado

29 de julho de 2013 | 21h05

Caso tenha seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até a próxima quarta-feira, ele será confirmado como titular na vaga de Everton Santos, com Ramirez voltando à sua posição de origem. No duelo contra o Santos, o peruano atuou como segundo volante. Se Fernando Bob não for inscrito, Giovanni, emprestado pelo Corinthians, será titular. Apesar da dúvida, o lateral Luís Advíncula foi confirmado. Titular da posição, Artur sentiu uma pequena lesão e foi vetado.

"Nós temos que repetir, dentro das possibilidades, mas temos que repetir. A equipe deve ser esta que reiniciou o segundo tempo. Pretendo manter e modificar o menos possível. O hábito da repetição é que nos dá a confiança e a convicção em campo. Vou pensar em mexer no time só em casos especiais, como lesões, cansaços ou alguma deficiência técnica", afirmou o técnico Paulo César Carpegiani.

Na última rodada, o time campineiro encerrou um período de 70 dias sem vitória dentro de casa e acabou deixando a zona de rebaixamento. A Ponte Preta está na 12.ª posição, com dez pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.