Ponte antecipa concentração antes de encarar Palmeiras

A Ponte Preta embarcará para Porto Feliz, nesta quarta-feira, para realizar a preparação para a partida contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 21 horas, no Estádio do Pacaembu. A diretoria do time campineiro tomou a decisão para tentar acelerar a adaptação do novo treinador, Guto Ferreira, com os novos jogadores.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2012 | 19h17

Coincidentemente, a estreia de Ferreira será diante do Palmeiras, agora dirigido por Gilson Kleina, ex-técnico do time de Campinas. Mas a decisão de treinar fora de Campinas foi bem aceita pelos jogadores. "Acredito que foi uma decisão sábia da diretoria. Tudo em prol da Ponte Preta para que possamos caminhar tranquilos no restante do campeonato", analisou o meia Marcinho.

Ainda sem estar 100% recuperados de contusão, o lateral Cicinho e o atacante Giancarlo viajarão juntos com o time, mas não têm presença garantida no duelo contra o Palmeiras. Já o lateral-esquerdo Uendel foi absolvido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva expulsão contra o Atlético-MG, na 20ª rodada, e está à disposição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.