Ponte barra contratações até chegada de Carpegiani

Anunciado no último sábado como novo treinador da Ponte Preta para a sequência do Campeonato Brasileiro, Paulo César Carpegiani será apresentando oficialmente nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Moisés Lucarelli. Enquanto isso, as negociações envolvendo possíveis reforços ficaram paradas no clube de Campinas.

AE, Agência Estado

17 de junho de 2013 | 21h04

Junto com Carpegiani chegará apenas o seu filho Rodrigo, na condição de auxiliar técnico, enquanto o restante da comissão técnica será definido pela direção do clube. Inicialmente, o vínculo do novo treinador vai até o fim do Brasileiro.

"Os demais auxiliares e o preparador físico serão definidos pela Ponte Preta e confirmados até a apresentação oficial do técnico à imprensa, que deve ocorrer na quarta, quando ele chega a Campinas. O Carpegiani não é adepto a contratos longos, mas esperamos que ele possa fazer um ótimo trabalho", afirmou o executivo de futebol do clube, Ocimar Bolicenho.

A diretoria vinha conversando com alguns possíveis reforços, como os meias Maicosuel e Vitor Júnior, mas decidiu aguardar Carpegiani analisar melhor o elenco e falar quais as principais prioridades para voltar a conversar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.