Ponte coloca invencibilidade em jogo contra Botafogo

Invicta há seis partidas, a Ponte Preta espera manter a boa fase para voltar a vencer em casa no Campeonato Brasileiro. Embalado pela grande atuação no empate contra o Corinthians por 1 a 1, na última quarta-feira, no Pacaembu, o time de Campinas recebe o Botafogo, neste domingo, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela 25.ª rodada.

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2012 | 07h44

Com o resultado em São Paulo, a Ponte Preta chegou a seis jogos sem derrotas, com três vitórias e três empates. A boa sequência afastou o clube paulista da zona de rebaixamento, uma vez que chegou aos 32 pontos, em posição intermediária.

A possibilidade de enfrentar um dos astros do futebol mundial, o meia Seedorf, empolga os jogadores da Ponte Preta. "Enfrentar jogadores deste quilate só aumenta nossa motivação", respondeu Roger. "Sempre sonhei em enfrentar esses jogadores que assistia. Mas tenho que focar no jogo e, se possível, trocar a camisa", tietou o atacante Luan.

Para esta partida, o técnico Gilson Kleina deve manter a mesma formação do último jogo. O atacante Giancarlo continua com dores musculares na coxa e será poupado novamente. Roger, artilheiro do time com sete gols, segue entre os titulares. Apesar de ter se destacado nas rodadas passadas, Luan deve ficar como opção no banco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.