Ponte confirma Sidney Moraes no lugar de Jorginho

A Ponte Preta confirmou no início da tarde desta segunda-feira que Sidney Moraes será o substituto de Jorginho Campos para a próxima temporada. Ele foi eleito o técnico revelação da última Série B do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

16 de dezembro de 2013 | 15h17

Moraes se enquadra dentro do perfil traçado pela diretoria, que era de um profissional em início de carreira, mas que já tivesse mostrado competência para assumir grandes desafios. Sua apresentação acontecerá ainda nesta tarde. "Para mim é uma honra comandar a Ponte, é importante demais, vejo como um salto em minha carreira e estou extremamente motivado com esta oportunidade", comentou.

Sidney deixou o Icasa (CE) logo após o término da Série B, e dias depois foi anunciado como técnico do Avaí. Para acertar, porém, com a Ponte Preta usou uma cláusula do seu contrato com o time catarinense.

Com apenas 36 anos, Sidney começou como treinador do Boa Esporte (MG). Neste ano chegou ao Icasa e, de forma surpreendente, brigou até a última rodada pelo acesso ao Brasileirão e terminou em quinto lugar.

A Ponte Preta estreia no Paulistão diante do Ituano, em Campinas. Data e horário ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O time está no Grupo C, ao lado de Paulista, Portuguesa, Santos e São Bernardo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaSidney Moraes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.