Ponte conta com reforços para encerrar série negativa

Livre da ameaça de rebaixamento, a Ponte Preta espera, enfim, acabar com a má fase atuando longe de Campinas. Desde que o técnico Guto Ferreira assumiu o time, foram cinco jogos e cinco derrotas. Neste domingo, o time terá a chance de acabar com a sequência contra o Bahia, em Salvador, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

14 de novembro de 2012 | 20h49

Para voltar a vencer longe de casa, após seis partidas - antes da série de cinco derrotas já vinha de um empate -, a Ponte contará com o time completo. O meia Marcinho, que estava lesionado, e o atacante Luan, que volta de suspensão, reforçam o time.

Um dos destaques do clube campineiro nas últimas rodadas, o polivalente Cicinho espera um jogo difícil contra o time baiano, mas está confiante em um bom resultado. "Vamos estar focados e determinados, com marcação forte e saindo nos contra-ataques para sair com o resultado positivo de lá", afirmou.

A Ponte assegurou sua permanência na Série A na rodada passada, ao vencer o Internacional, por 1 a 0, em Campinas. O time chegou aos 46 pontos e eliminou qualquer chance de entrar na zona da rebaixamento nas três rodadas finais do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Pretasérie negativa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.