Ponte contrata Cleiton e Fabinho Souza, do Coritiba

A Ponte Preta finalmente definiu quem serão os dois reforços emprestados pelo Coritiba para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Cleiton e o lateral-direito Fabinho Souza são aguardados no Estádio Moisés Lucarelli nesta terça-feira, quando realizam os exames médicos, assinam os contratos e já devem se juntar ao restante do elenco.

AE, Agência Estado

30 de maio de 2011 | 18h20

Cleiton e Fabinho Souza chegam envolvidos em uma negociação que culminou com a saída do volante Gil para o Coritiba. O jogador tinha seus direitos federativos presos ao time paranaense, mas estava emprestado para a Ponte Preta até o final do ano. Como a diretoria solicitou seu retorno antes do prazo, os dois clubes entraram em comum acordo e foram colocados alguns jogadores à disposição do time campineiro.

O zagueiro foi titular na derrota do Coritiba para o Corinthians, por 2 a 1, domingo, em Araraquara, pela segunda rodada do Brasileirão, e está no clube desde o ano passado. Enquanto isso, Fabinho Souza tem apenas 21 anos e acumula convocações pela Seleção Brasileira Sub-15, mas ainda não teve muitas chances como profissional.

Além desses dois reforços, a diretoria da Ponte Preta espera acertar a chegada de mais dois. Um meio-campo e um atacante de referência são pretendidos, mas tudo ainda está longe de ser concretizado.

A Ponte Preta ocupa a quinta colocação da Série B, com três pontos. Após perder para o Vila Nova-GO por 3 a 1, na rodada passada, busca a reabilitação diante do Icasa, no sábado, às 16h20, no Estádio Moisés Lucarelli.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BPonte Pretareforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.