Ponte e Botafogo empatam em semifinal do Interior

Ponte e Botafogo empatam em semifinal do Interior

Ponte Preta e Botafogo fizeram um jogo sonolento neste sábado em Campinas. No Estádio Moisés Lucarelli, os times empataram por 0 a 0, no primeiro jogo da semifinal da disputa do Troféu Campeão do Interior do Campeonato Paulista. Agora, o Botafogo joga por novo empate para chegar à final, já que fez campanha melhor na primeira fase. O jogo de volta acontece no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

AE, Agência Estado

10 de abril de 2010 | 18h23

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente e teve maior domínio e mais chances para a Ponte Preta, que falhou nas finalizações. O Botafogo priorizou o toque de bola e assustou o goleiro Eduardo Martini somente após os 30 minutos de jogo, quando o goleiro teve que trabalhar para evitar que os visitantes ficassem em vantagem no placar. O goleiro Wéverton, do Botafogo, teve pouco trabalho, mas mostrou segurança quando a bola foi em direção ao gol.

No segundo tempo, o grande destaque foi Wéverton. O goleiro do Botafogo fez duas defesas impressionantes que confirmaram o empate e impediram a vitória da Ponte Preta. A primeira delas foi em chute forte de Otacílio Neto, aos 21 minutos. No final do jogo, Wéverton voltou a ter sucesso em nova defesa, mas dessa vez em tentativa de Reis, aos 43 minutos.

Ficha Técnica:

Ponte Preta 0 x 0 Botafogo

Ponte Preta - Eduardo Martini; Marcos Rocha (Manteiga), Diego, Evaldo e Vicente; André Rocha, Guilherme, Pirão e Renato González; Otacílio Neto (Reis) e Marcelo Soares (Finazzi). Técnico: Carlos Gallo (interino).

Botafogo - Wéverton; Jonas, Cleiton (Freire), Leandro Amaro e Andrezinho; Rodrigo Pontes, Augusto Recife, Bruno e Xuxa; Willian (André Neles) e Adriano (Washington). Técnico: José Galli Neto.

Árbitro - Luiz Flávio de Oliveira

Cartões amarelos - Otacílio Neto e André Rocha (Ponte Preta); Willian e Leandro Amaro (Botafogo)

Renda - R$ 8.657,00

Público - 1.835 pagantes

Local - Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.