Neco Varella/EFE
Neco Varella/EFE

Ponte negocia contratação do volante Bolatti, do Inter

O gerente de futebol do time de Campinas, Marcus Vinícius, confirmou o interesse no argentino

AE, Agência Estado

17 de julho de 2013 | 20h05

CAMPINAS - A Ponte Preta continua em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro. Agora, o clube de Campinas tenta a contratação do volante argentino Mario Bolatti, que pertence ao Internacional. Sem espaço no time gaúcho, o jogador de 28 anos pode ser emprestado até o final do ano.

O gerente de futebol da Ponte, Marcus Vinícius, confirmou o interesse em Bolatti, após uma indicação do técnico Paulo César Carpegiani. "Iniciamos as conversas e, agora, esperamos por uma posição do Inter", afirmou o dirigente.

Um dos obstáculos para que o acordo seja concretizado é o salário do argentino: R$ 200 mil. Hoje, a Ponte possui um teto salarial de aproximadamente R$ 100 mil. Além disso, a Portuguesa também já demonstrou interesse em contratar o jogador.

MAIKON LEITE - Enquanto negocia por Bolatti, a Ponte também tenta concretizar a contratação do atacante Maikon Leite, do Palmeiras. A expectativa era de que o negócio fosse fechado nesta quarta-feira. No entanto, o time paulistano espera negociar um "pacote" com os campineiros, formado por mais um zagueiro, entre Luiz Gustavo e Wellington, e o meia Tiago Real.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaBolattiBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.