Ponte poderá ter estreantes em clássico contra Guarani

O técnico Pintado ganhou mais duas opções no elenco da Ponte Preta para o clássico com o Guarani, sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

18 de junho de 2009 | 20h09

O goleiro Giovanni e o atacante Evando, recém-contratados, foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição. Eles podem ficar no banco de reservas e poderão ganhar uma oportunidade no decorrer da partida.

Pintado já tem a escalação da Ponte praticamente definida. A única dúvida é em relação ao meio-campo Tinga. O jovem jogador está com a seleção brasileira sub-20 e não sabe se chegará a tempo para o dérbi. Diego Salles deve ser o substituto.

A sexta-feira promete ser quente na Ponte. O técnico Pintado tomou a mesma atitude do companheiro Vadão, do Guarani, e vai abrir o treinamento ao torcedor. A Ponte irá realizar um rachão às 9 horas. Nesta quinta, houve um treino secreto, com portões fechados.

INGRESSOS - A diretoria da Ponte Preta espera esgotar os últimos dois mil ingressos restantes para o dérbi deste sábado, às 16h10, contra o Guarani. As bilheterias serão abertas às 9 horas.

Mas o torcedor só poderá comprar as entradas até o final desta sexta-feira. Não haverá venda no sábado, dia do jogo, por questão de segurança. Ao todo foram colocados à venda 9 mil ingressos, além de 4.200 entradas dos torcedores "Camisa 10" que estão adimplentes. Estes poderão entrar sem pagar ingresso como já acontece normalmente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.