Ponte Preta abre treino de sábado antes de 'decisão'

O clima de decisão tomou conta do Estádio Moisés Lucarelli. A diretoria da Ponte Preta anunciou nesta sexta-feira que o treinamento realizado na manhã deste sábado, às 10h30, será aberto para os torcedores. Tudo isso visando o confronto direto contra o rebaixamento no domingo, diante do Vasco, às 16 horas, em Campinas, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

25 de outubro de 2013 | 21h05

A diretoria abre os treinamentos para a torcida sempre antes dos confrontos decisivos - dérbi e finais de campeonato - e, ciente da importância do jogo deste domingo, espera um apoio grande nas arquibancadas do Majestoso. Para domingo, os ingressos a preços simbólicos - R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia) - continuam sendo vendidos até o primeiro tempo.

"Assim como faz durante a partida, nossa torcida vem para incentivar sem parar nos treinos abertos antes de jogos importantes e os atletas sentem esta força, esta pegada, esta paixão. Por isso, nós estamos convidando e, mais ainda, convocando o torcedor para que venha ao estádio já neste treino final e mostre ao elenco que acredita e está com ele", afirmou o coordenador técnico Marcus Vinícius.

No domingo, o técnico Jorginho não terá o zagueiro César, vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa direita, e o meia Fellipe Bastos, emprestado pelo Vasco. Desfalques na derrota para o Deportivo Pasto-COL, por 1 a 0, na última terça-feira, o lateral-direito Artur e o atacante Rildo ficam à disposição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.