PontePress/Fábio Leoni
PontePress/Fábio Leoni

Ponte Preta acerta a renovação de contrato do volante Juninho

Clube faz a sua estreia no Paulistão no dia 1.º de fevereiro, diante da Portuguesa, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Estadão Conteúdo

13 de janeiro de 2015 | 20h49

O volante Juninho, jogador de linha que mais atuou pela Ponte Preta na Série B, retorna ao estádio Moisés Lucarelli nesta quarta-feira, para passar por exames clínicos e médicos. Assim que os resultados estiverem prontos e em não havendo nenhum impedimento, ele deverá assinar a renovação de contrato para defender o clube durante o ano de 2015.

Com 27 anos, Juninho apareceu com destaque no Mogi Mirim, sendo comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, que o levou para a Ponte Preta. Podendo atuar também nas duas laterais, o volante tem seus direitos econômicos ligados ao Atlético-PR, que novamente o emprestará para o time campineiro.

Como também já renovou com Fernando Bob e Josimar, o técnico Guto Ferreira terá que quebrar a cabeça para escalar os volantes titulares. Atualmente o elenco conta com Juninho, Fernando Bob, Josimar, Paulinho, Dedé e Citta Júnior.

Já em treinamento de pré-temporada, a Ponte Preta faz a sua estreia no Paulistão no dia 1.º de fevereiro, diante da Portuguesa, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.