Ponte Preta acerta com goleiro Lauro, do Inter

A diretoria da Ponte Preta acertou a contratação de mais dois reforços para 2012. No final da tarde desta quinta-feira, o time campineiro confirmou as chegadas do goleiro Lauro, que estava no Internacional, e do atacante Leandrão, que disputou a Série B pelo ABC de Natal.

AE, Agência Estado

08 de dezembro de 2011 | 19h47

Um dos principais ídolos recentes da Ponte, Lauro tem contrato com o Inter até 2014 e será cedido por empréstimo até o final de 2012. Já Leandrão foi artilheiro do ABC na Série B ao lado do meia Cascata, com 11 gols. Ele também assinou contrato até o final do próximo ano.

Até agora, o time campineiro já anunciou três reforços para 2012: o goleiro Lauro, o lateral-direito Cicinho e o atacante Leandrão. Além disso, o clube acertou a renovação de outros quatro jogadores: o goleiro Reynaldo, o zagueiro Wescley e os volantes João Paulo e Xaves.

Com isso, a Ponte Preta já conta 19 jogadores para a disputa do Paulistão. Além dos contratados e dos jogadores que renovaram contrato, também têm vínculo com o clube o goleiro Bruno; os laterais Guilherme e Renan; os zagueiros Ferrón e William; os volantes Lucas e Gérson; os meias Márcio Diogo e Renato Cajá; e o atacante Bruno Nunes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaLauroLeandrão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.