Divulgação/Esporte Clube Bahia
Divulgação/Esporte Clube Bahia

Ponte Preta acerta com Lomba, mas perde Alexandro

Goleiro do Bahia acerta contrato de empréstimo por um ano. Por outro lado, o atacante vai para os Emirados Árabes Unidos

Estadão Conteúdo

06 de janeiro de 2015 | 19h25

A terça-feira foi de movimentação no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A primeira notícia foi de que o goleiro Marcelo Lomba acertou com o clube por um ano. A segunda, nem tão boa assim, é que o atacante Alexandro está de saída da Ponte Preta para o futebol árabe.

A diretoria negociava com o Bahia desde o final do ano passado, mas as conversas travaram e demoraram a avançar. Nesta terça-feira, porém, os dois clubes entraram em um acordo e Marcelo Lomba jogará no time de Campinas, por empréstimo, até o final de 2015.

A outra notícia veio logo depois. O atacante Alexandro, destaque da Ponte na conquista do vice-campeonato da Série B do Campeonato Brasileiro, recebeu uma proposta do Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos, e acabou aceitando o contrato de cinco meses. O clube árabe ainda possui opção de compra ao final do vínculo. Os valores, porém, não foram revelados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaMarcelo Lomba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.