Ponte Preta acerta com o volante Dedé, ex-Chapecoense

Com 27 anos, o volante disputou 26 jogos com a camisa da Chapecoense e marcou um gol; jogador deve ser reserva de Bob

Estadão Conteúdo

19 de dezembro de 2014 | 19h33

A Ponte Preta fechou nesta sexta-feira com mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista. O nome da vez é do volante Dedé, que disputou o último Campeonato Brasileiro pela Chapecoense. O jogador será apresentado oficialmente pelo clube campineiro nos próximos dias.

Entre Ponte Preta e Dedé já está tudo acertado e resta apenas a assinatura de contrato. Com 27 anos, o volante disputou 26 jogos com a camisa da Chapecoense e marcou um gol. A princípio, chega para fazer sombra a Fernando Bob, este que está perto de renovar.

Revelado pelo Ferroviário-CE, Dedé passou por clubes como Ceará, Ituano, Bahia, Fortaleza, Icasa, Santa Cruz, Vila Nova, Bahia de Feira-BA, Tiradentes-CE e Horizonte-CE, antes de parar na Chapecoense. Ele deve assinar com a Ponte Preta até o final da temporada.

Este é o nono reforço da Ponte Preta para 2015. A equipe já confirmou o goleiro Matheus (Bragantino), os zagueiros Renato Chaves (Náutico), Diego Ivo (Ceará) e Pablo (Avaí), o volante Paulinho (Náutico), os meias Vitor Xavier (Mogi Mirim) e Tchê Tchê (Audax-SP) e o atacante Fábio Santos (Oeste).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPaulistãoPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.