Ponte Preta acerta com Thiago Galhardo e apresenta William Pottker

A Ponte Preta acertou no início da noite desta sexta-feira a contratação do meia Thiago Galhardo. O atleta foi um dos destaques da boa campanha do Red Bull no Campeonato Paulista e vinha sendo cotado pelo Santos, que até tentou uma troca de jogadores com o Coritiba, dono dos direitos de Thiago.

Estadão Conteúdo

06 de maio de 2016 | 21h00

O clube paranaense pediu o meia Rafael Longuine em troca de liberar Thiago Galhardo. A negociação, porém, acabou não evoluindo e o jogador acertou com a Ponte Preta, para ocupar um dos setores mais carentes da equipe para este Brasileirão.

Thiago Galhardo tem 26 anos, foi revelado pelo Bangu e passou por clubes como Botafogo, América-RN, Remo, Boa, Cametá, Brasiliense, Madureira, até chegar no Coritiba. Lá, brilhou em alguns momentos, o que fez o Red Bull apostasse no seu futebol no Paulistão. A tentativa deu certo e o atleta caiu na mira do Santos.

A Ponte Preta apresentou também durante o dia o seu mais novo atacante para o segundo semestre. Trata-se de William Pottker, um dos artilheiros do Paulistão vestindo a camisa do Linense, com sete gols. O jogador deve formar dupla com Roger, outra cara nova no elenco comandado por Eduardo Baptista.

O jogador de 22 anos surgiu nas categorias de base do Figueirense, mas ganhou destaque atuando em outros clubes por empréstimo, principalmente no time de Lins-SP. Pottker ainda acumula passagens por Portugal, Armênia e Japão.

Tudo o que sabemos sobre:
Ponte PretaCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.