André Palma Ribeiro/Divulgação
André Palma Ribeiro/Divulgação

Ponte Preta acerta com zagueiro do Avaí por dois anos

Após contratar dois meias e o zagueiro Diogo Ivo, do Ceará, equipe de Campinas continua a reforçar a defesa para 2015

Estadão Conteúdo

17 de dezembro de 2014 | 21h05

O zagueiro Pablo é o novo reforço da Ponte Preta para a temporada de 2015. O defensor esteve em Campinas (SP), onde assinou contrato por dois anos. A sua apresentação vai acontecer em janeiro, junto com o restante do elenco para a pré-temporada.

Pablo foi um dos destaques do Avaí na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O bom desempenho o colocou na mira de Fluminense e Flamengo, que, inclusive, fizeram propostas, mas a preferência foi acertar com a Ponte Preta. Ele já havia se apalavrado com a equipe de Campinas e resolveu cumprir o acordo.

O defensor chegou ao Avaí sob muita desconfiança. Antes disso já havia atuado por Tiradentes-CE, Ceará, PSV Eindhoven (Holanda) e Grêmio. No Ceará conquistou o título estadual de 2011. Neste ano, quase retornou ao futebol holandês, mas o jogador preferiu dar sequência na boa temporada pelo clube catarinense.

Este é o sétimo reforço da Ponte Preta para a temporada de 2015. Os outros jogadores são: o goleiro Matheus (ex-Bragantino), os zagueiros Renato Chaves (Náutico) e Diego Ivo (Ceará), o volante Paulinho (Náutico), o meia Tchê Tchê (Audax) e o atacante Fábio Santos (Oeste).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.