Ponte Preta acerta contratação de Everton Santos

A Ponte Preta contará com mais um reforço na sequência de sua grande campanha no Campeonato Paulista. Trata-se de Everton Santos, que deve ser apresentado oficialmente ainda esta semana. O atacante defenderá o clube de Campinas pela segunda vez na carreira. Na primeira, em 2011, teve uma passagem rápida e positiva. Marcou três gols em seis partidas.

AE, Agência Estado

26 de fevereiro de 2013 | 20h17

Everton Santos desembarcou em Campinas na manhã desta terça-feira e realizou os exames clínicos e físicos. Se for aprovado, o atacante irá assinar contrato por três temporadas. No último final de semana, ele conseguiu rescindir com o Seongnam, da Coreia do Sul, ficando livre para acertar com qualquer clube. O Vasco havia demonstrado interesse em sua contratação no início do ano.

Com 26 anos, Everton Santos se destacou no Bragantino e depois passou por Corinthians, Paris Saint-Germain, Fluminense, Goiás, Albirex Niigata-JAP até chegar ao Seongnam, onde disputou 51 partidas e marcou 17 gols.

Único time que ainda não perdeu no Paulistão, a Ponte Preta se encontra na vice-liderança, com os mesmos 19 pontos que o São Paulo, ficando atrás devido ao número de vitórias: 6 contra 5. No sábado, o duelo será contra o Linense, em Lins, pela décima rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaEverton Santos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.