Divulgação
Divulgação

Ponte Preta acerta contratação de meia do Atlético-PR

Meia tem passagens por Bahia, Fluminense, Vasco e Figueirense

AE, Agência Estado

11 de setembro de 2013 | 18h42

CAMPINAS - A Ponte Preta viveu mais um dia de turbulência nesta quarta-feira, diante dos maus resultados que a colocaram na zona de rebaixamento do Brasileirão. Acuado pelas críticas da torcida e da imprensa, Ocimar Bolicenho pediu demissão e deixou o cargo de diretor executivo de futebol. Enquanto isso, o clube também anunciou a contratação por empréstimo do meia Elias, que estava no Atlético-PR.

Em comunicado oficial da assessoria, Ocimar Bolicenho afirmou "ser uma trégua necessária" este seu desligamento do clube. O presidente da Ponte, Márcio Della Volpe, lamentou a saída do funcionário, que prometeu dar maiores esclarecimentos em entrevista nesta quinta-feira.

Preocupada com a situação da Ponte no Brasileirão, em que é a penúltima colocada com apenas 15 pontos, a diretoria da Ponte continua atrás de reforços. O mais recente é o meia Elias, de 30 anos, que já teve passagens por vários clubes, como Bahia, Fluminense, Vasco, Figueirense e Atlético-PR.

Em troca, a Ponte cedeu ao clube paranaense o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, que não chegou a um acordo com o Vasco. Elias vinha treinando em Curitiba e se diz pronto para ser relacionado pelo técnico Jorginho Campos, o que pode acontecer já diante do Flamengo, domingo, em Campinas, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaElias

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.