Ponte Preta anuncia contratação do goleiro Gustavo

A busca por um meia segue na Ponte Preta, mas isso não significa que a diretoria do clube de Campinas vai parar de anunciar reforços. Nesta terça-feira, a diretoria confirmou a contratação do goleiro Gustavo, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Figueirense.

AE, Agencia Estado

05 de janeiro de 2010 | 19h10

O jogador já está em Campinas para fazer exames médicos e na quinta-feira assinará contrato por um ano. A contratação foi indicada por Carlos Gallo, preparador de goleiros da Ponte Preta. Gustavo será o terceiro goleiro da equipe, que já conta com Eduardo Martini e Gilson.

"Sou nascido em Campinas e por isso sempre sonhei em jogar na Ponte Preta. Espero que dê tudo certo, pois será uma grande realização para mim", afirmou o jogador. No Figueirense, Gustavo era o substituto do titular Wilson e teve poucas chances no ano passado: atuou apenas em uma partida, contra o São Caetano, na qual a equipe catarinense venceu por 2 a 1.

Agora, a lista de reforços pontepretana tem cinco novos jogadores. Antes de Gustavo, o clube confirmou o goleiro Eduardo Martini, os zagueiros Evaldo e Léo Oliveira e o volante Galiardo. Enquanto isso, a diretoria ainda busca um meia para assumir a camisa 10. Renato e Rafinha foram sondados, mas acertaram com Botafogo e Coritiba, respectivamente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaGustavo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.