Ponte Preta anuncia dispensa de seis jogadores

A diretoria da Ponte Preta anunciou nesta terça-feira a dispensa de seis jogadores que fizeram parte do elenco durante a disputa do Paulistão. Assim, o zagueiro Evaldo, os volantes Deda, Danilo Portugal e Manteiga, o meia Daniel Costa e o atacante Finazzi foram desligados do clube de Campinas.

AE, Agência Estado

20 de abril de 2010 | 17h37

Finazzi, Evaldo, Portugal e Deda já deixaram o clube nesta terça-feira mesmo. Enquanto isso, Manteiga e Daniel Costa continuam até maio, quando acaba o contrato deles, mas irão treinar separadamente.

"As mudanças são inevitáveis quando não se consegue resultados e estas alterações foram feitas levando-se em consideração a situação financeira e o perfil de time que queremos para o Campeonato Brasileiro (Série B)", disse o coordenador técnico da Ponte, Wanderley Paiva.

"Queremos subir e faremos o máximo para isso. Parte destes jogadores que deixam o elenco tem como motivo os salários que não são condizentes com a realidade do time e os reforços que estão chegando podem não ser renomados, mas são jogadores de qualidade", afirmou Wanderley Paiva.

Por enquanto, a Ponte já anunciou a contratação de três reforços para a disputa da Série B do Brasileiro, que começa em maio: o lateral-direito Jackson (ex-Juventude), o volante Wendell (ex-Anapolina) e o meia Gérson (ex-Mirassol).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.