Ponte Preta apresenta meia Giovanni, do Corinthians

A Ponte Preta apresentou, nesta sexta-feira, o primeiro reforço após a contratação do técnico Paulo César Carpegiani. Emprestado pelo Corinthians, o meia Giovanni, 19 anos, chegou a Campinas e realizou exames físicos e clínicos. Após isso, seguiu para Águas de Lindoia (SP), onde o time fará intertemporada até o próximo dia 30.

AE, Agência Estado

21 de junho de 2013 | 21h33

O novo jogador deve ser apenas a primeira de uma série de novidade que o time de Campinas deve apresentar nas próximas semanas. Carpegiani ainda pretende avaliar quais as principais necessidades do elenco, mas já é quase certa a chegada de um zagueiro e de um meia.

O defensor seria o substituto para Cléber, que deve ser negociado nos próximos dias. Titular absoluto e capitão desde o returno do Brasileirão de 2012, o jogador sequer viajou com o elenco. O mais provável é que a Ponte aceite uma proposta do Internacional.

O grande problema, por enquanto, é o alto valor da multa contratual: R$ 8 milhões para o mercado interno. "A tendência é de que ele seja negociado, mas os números também precisam agradar a Ponte", explicou o presidente Márcio Della Volpe, reforçando que a multa para o exterior é de R$ 16 milhões.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaGiovanni

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.