Ponte Preta apresenta Rhayner e espera chegada do atacante Wellington Paulista

Aos poucos, o elenco da Ponte Preta de 2016 vai ganhando forma. A novidade desta quarta-feira foi o atacante Rhayner, que se apresentou no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para realizar os exames médicos e testes físicos. Agora fica a expectativa para a chegada do atacante Wellington Paulista e de um volante mais experiente para a vaga de Fernando Bob, agora no Internacional.

Estadão Conteúdo

06 de janeiro de 2016 | 19h49

As negociações com Wellington Paulista já estão praticamente sacramentadas. O jogador foi liberado por empréstimo pelo Fluminense e deve chegar a Campinas até esta sexta-feira. "Esta era uma situação que já estava bem encaminhada", afirmou o técnico Vinícius Eutrópio.

O treinador, no entanto, não escondeu a pressa pela contratação de um volante mais experiente. "A Ponte perdeu um jogador que era uma referência dentro do grupo (Fernando Bob). Por isso, considero importante ter um atleta com mais peso para o setor", destacou Vinícius Eutrópio, que conta com os volantes Élton, Renato, Eurico e Marcos Serrato.

Com a chegada de Rhayner, o elenco já conta com 24 jogadores em treinamento. A única ausência entre os já garantidos para o Campeonato Paulista é o atacante Leandrinho, destaque da seleção brasileira sub-17, que pediu mais alguns dias de férias.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.