
20 de abril de 2016 | 20h00
Afastado dos gramados deste outubro do 2015, quando operou o púbis, Renê Júnior comentou a dificuldade em conseguiu a liberação do seu ex-clube, o Guangzhou Evergrande, da China. "Depois de meses sofrendo com a indefinição do meu futuro, é com muita felicidade que me apresento oficialmente aqui na Ponte Preta. Retorno a um clube que sempre me acolheu com muito carinho e respeito", disse o jogador.
Esta é a quarta contratação oficial do time campineiro, que já conta com o lateral-direito Diogo Matheus, o zagueiro Kadu e o atacante Roger. E deve também acertar a volta de Renato Chaves, negociado na temporada passada com o Fluminense.
O meia Renato Cajá já declarou publicamente que quer voltar para Campinas, mas pode acabar no Santa Cruz, também na elite do futebol nacional. Isso porque o clube de Pernambuco está disposto a pagar a multa de R$ 2 milhões com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos.
A janela de transferência internacional se encerra às 23h59 desta quarta-feira e por isso o negócio é tratado como prioridade nos dois clubes. A favor do Santa Cruz está a fornecedora de material esportivo Dry World, que já sinalizou que auxiliará na transferência, assim como fez com Robinho no Atlético Mineiro.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.