
15 de abril de 2016 | 00h09
A Ponte Preta tinha vencido na ida a Caldense, em Poços de Caldas (MG), por 2 a 1, por isso entrou no Estádio Moisés Lucarelli bem tranquila. Mas só empatou em casa por 1 a 1. Wellington Paulista perdeu um pênalti e a Caldense abriu o placar com Thiago Azulão, aos 41 minutos do segundo tempo. O resultado servia, mas o zagueiro Douglas Grolli ainda empatou nos acréscimos. O time paulista agora aguarda o vencedor do confronto entre Genus e ASA.
Em Chapecó (SC) o time da casa sofreu muito para superar a má fase e vencer o Princesa do Solimões-AM, por 2 a 0, com gols de Kempes e Rodrigo Andrade, de pênalti. Com isso o time catarinense avançou, porque tinha empatado por 1 a 1 no Amazonas. O próximo adversário da Chapecoense sairá do confronto entre Estanciano-SE e Paraná.
O Figueirense descartou o jogo de volta ao vencer o Lajeadense-RS, por 2 a 0, com gols de Rafael Moura e Dudu, ambos no primeiro tempo. Na segunda fase vai pegar Sampaio Correa ou Internacional de Lages, também de Santa Catarina.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.