Ponte Preta/Site oficial
Ponte Preta/Site oficial

Ponte Preta confirma a contratação de André Castro, do Red Bull Brasil

Jogador polivalente chega para disputar a Série B pelo clube

Estadão Conteúdo

06 de abril de 2018 | 19h54

A reformulação na Ponte Preta continua a todo vapor. Nesta sexta-feira, a diretoria anunciou a contratação do seu sétimo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do polivalente André Castro, que é volante, mas também pode atuar como lateral-direito.

+ Torcida do Palmeiras esgota carga extra de ingressos para treino aberto

+ Por segurança, Corinthians não deve ter festa caso seja campeão

O novo reforço alvinegro tem 26 anos e disputou o último Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil. Ele tem passagens por Vitória, Oeste e Atlético-GO, ganhou destaque defendendo o Audax na campanha do vice-campeonato estadual de 2016, quando o time foi derrotado na final para o Santos.

Antes de André Castro, a diretoria pontepretana havia fechado com os laterais Tony (ex-Novorizontino) e Igor Vinícius (ex-Ituano), o zagueiro Léo (ex-Ituano), os meias Lucas Mineiro (ex-Chapecoense) e Murilo (ex-Linense), e o atacante Júnior Santos (ex-Ituano) para a Série B.

A estreia alvinegra na Série B será no dia 14 de abril, contra o Paysandu, às 16h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Antes, porém, a Ponte recebe o Náutico na próxima quarta-feira, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaRed Bull Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.