Ponte Preta confirma contratação do volante Wendell

A diretoria da Ponte Preta confirmou, nesta quinta-feira, o segundo reforço do time para o Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do volante Wendell, de 30 anos, que disputa o Campeonato Goiano pela Anapolina.

AE, Agência Estado

15 Abril 2010 | 19h08

Revelado pelo Flamengo, o jogador já conquistou o acesso da Série B pelo Avaí, em 2008, e esbanja confiança. "Estão me perguntando se vou jogar na Série B. Já vou avisando que só neste ano, pois em 2011 voltaremos ao normal", disparou.

Antes de Wendell, a Ponte já havia anunciado o lateral-direito Jackson, que estava no Juventude. Os próximos a serem anunciados serão o zagueiro João Paulo, ex-Freamunde-POR, e o atacante boliviano Pablo Escobar, ex-Mirassol. Ambos estão acertando os últimos detalhes com o clube.

Apesar das contratações, o time de Campinas continua sem um treinador. Neste sábado, no jogo de volta do Torneio do Interior contra o Botafogo, o preparador de goleiros Carlos Gallo seguirá como interino. Para garantir a vaga à final, a Ponte precisa de uma vitória simples, em Ribeirão Preto.

Mais conteúdo sobre:
futebolPonte PretaWendell

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.