Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Ponte Preta confirma lesão e adia a reestreia do meia Renato Cajá

Jogador voltaria a defender o time nesta sexta-feira, diante do Joinville, mas sofreu uma lesão na panturrilha esquerda no treino

Estadão Conteúdo

13 de agosto de 2014 | 19h46

Mais uma vez, Renato Cajá teve sua reestreia com a camisa da Ponte Preta adiada. O meia já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas acabou sofrendo durante os treinamentos um edema na panturrilha esquerda, que o tira dos próximos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

A lesão do jogador foi constatada pelo médico da equipe. Roberto Nishimura garantiu que o meia deve ficar de fora dos próximos jogos da Ponte. Curiosamente, Renato Cajá chegou a afirmar que a ressonância magnética não havia detectado nenhuma contusão e que poderia atuar os 90 minutos na partida contra o Joinville, na sexta-feira.

O veto do departamento médico parece ter pego o meia de surpresa. A tendência é que continue treinando em separado com os demais jogadores até que esteja recuperado do edema na panturrilha. Renato Cajá deve fazer sua reestreia com a camisa da Ponte Preta apenas na última rodada do primeiro turno da Série B, quando enfrentará o Náutico no dia 30 de agosto, às 16h10, no Estádio Moisés Lucarelli.

Renato Cajá tinha estreia marcada para a partida contra o Bragantino, pela última rodada. Os documentos, porém, que chegariam da China atrasaram e impediram que o jogador estivesse em campo. Agora, é um edema que impede com que o meia reforce o time titular da Ponte Preta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.