Divulgação
Divulgação

Ponte Preta confirma mais duas novidades para a temporada

Além de apresentar o zagueiro Luan, clube contratou o lateral Neilson e do volante Elizeu

Agência Estado

03 de janeiro de 2014 | 19h45

CAMPINAS - A Ponte Preta confirmou nesta sexta-feira mais duas novidades para o elenco da nova temporada. Além de apresentar o zagueiro Luan, ex-Brasiliense, o clube anunciou as contratações lateral Neilson e do volante Elizeu - ambos já assinaram contrato e treinaram com o restante do elenco pela primeira vez. Antes, já tinha chegado o meia Tchô, ex-Figueirense, e o volante Dodó, do Atlético-GO.

Com 24 anos, Elizeu não conseguiu firmar-se no Vitória no segundo semestre de 2013 e agora tem a chance na Ponte Preta. Neilson, por sua vez, nunca atuou num grande time: foi revelado pelo Anápolis, de Goiás, e ainda vestiu as camisas de Morrinhos, Ceilandense, Juventus-AC, Rio Branco e Boa - na Série B do ano passado, foi um dos destaques da surpreendente campanha do quinto colocado Icasa.

O elenco da Ponte Preta voltou na quinta-feira das férias. Agora sob o comando do técnico Sidney Moraes, o time se prepara para a estreia no Paulistão, marcada para o dia 18 de janeiro, quando recebe o Ituano no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.