Ponte Preta contrata Almir, ex-Grêmio, para a Série B

A Ponte Preta segue contratando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, o diretor de marketing e gestor do futebol Márcio Della Volpe confirmou a chegada do meio-campista Almir, de 21 anos. O jogador foi revelado nas categorias de base do Grêmio e ficará em Campinas até o final da disputa nacional.

AE, Agência Estado

10 de maio de 2011 | 22h00

"Sempre tivemos boas relações com o Grêmio desde o ano passado e resolvemos permanecer com esse bom relacionamento. Ele (Almir) está vindo como uma aposta. Fez bons campeonatos de base no Grêmio, mas evidentemente não é o jogador que estamos querendo para a posição. O mercado está comprovando que essa é uma posição difícil para se contratar, mas estamos sempre procurando", disse o dirigente.

Almir já está na cidade de Campinas e vai realizar exames médicos na manhã desta quarta e, na parte da tarde, será apresentado. O meia do Grêmio é o sétimo reforço confirmado. Antes deles chegaram: Júlio César (goleiro); Dionísio e João Paulo II (volantes); e Bruno Nunes, Darío Gigena e Soares (atacantes). A estreia na Série B acontece no próximo dia 21 diante do ASA-AL, no estádio Moisés Lucarelli.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaAlmir

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.