Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Ponte Preta contrata atacante Giancarlo, ex-Bragantino

Contrato assinado irá até o final de 2013 e a apresentação oficial acontece nesta terça-feira

AE, Agência Estado

13 de agosto de 2012 | 18h56

Após muita procura, a Ponte Preta anunciou um atacante para a reserva de Roger no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, 13, a equipe campineira acertou a contratação de Giancarlo, que estava disputando a Série B pelo Bragantino.

"O atleta rescindiu contrato com o Bragantino na semana passada e agora acertamos a sua contratação para o Brasileiro", confirmou o diretor executivo de futebol, Ocimar Bolicenho. O contrato assinado irá até o final de 2013 e a apresentação oficial acontece nesta terça-feira.

Com 29 anos, Giancarlo disputou o Paulistão pelo time de Bragança Paulista, marcando 13 gols, e na atual Série B fez apenas dois gols. No ano passado ele defendeu o Paraná e na última semana quase se transferiu para o Paysandu, que disputa a Série C.

Agora, o técnico Gilson Kleina ganha mais um nome para o ataque. Neste início de Brasileirão, o treinador sofreu com a falta de jogadores de área. Até então, Roger era a única opção, já que o reserva Bruno Nunes se recuperava de lesão.

Nos próximos dias, outros nomes podem ser confirmados. Kleina chegou a revelar que esperava de três a quatro contratações para fechar o elenco. As prioridades devem ser um lateral-direito e um meia.

Enquanto novos nomes não chegam, a Ponte volta aos treinos para seu próximo desafio. Na quarta-feira, recebe o Bahia, em Campinas. Após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, no domingo, o time caiu para o 11.º lugar, com 20 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BPonte PretaGiancarlo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.