Ponte Preta contrata atacante Otacílio Neto

A diretoria da Ponte Preta acertou a contratação do atacante Otacílio Neto para a temporada 2010, nesta quinta-feira. O jogador já realizou os exames médicos e deve assinar contrato com o clube na sexta.

AE, Agencia Estado

14 de janeiro de 2010 | 19h47

Atualmente com 27 anos, Otacílio Neto tenta reencontrar o bom futebol de quando se destacou pelo Noroeste, em 2005. Depois de uma passagem frustrada pelo Corinthians, o jogador amargou a reserva do Barueri no ano passado.

Nos próximos dias, a Ponte deve anunciar outro reforço para o ataque. Luís Ricardo, vice-campeão paulista pelo próprio clube em 2008, está negociando sua volta. Em 2009, ele foi um dos destaques do Avaí no último Campeonato Brasileiro, mas atuou improvisado na ala-direita.

Por outro lado, o clube campineiro anunciou a dispensa de dois jogadores. O zagueiro Marrom, revelado pelo clube, e o volante Marcus Vinícius, que estava em fase de testes, tiveram seus contratos rescindidos.

"O elenco estava inchado e tínhamos que reduzi-lo. Os atletas participaram da pré-temporada e o treinador acabou optando por outros atletas para estas posições", disse o coordenador técnico Wanderley Paiva.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaOtacílio Neto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.