Ponte Preta contrata dois atacantes e um goleiro

Evando, Lins e Giovani reforçam o clube na Série B; sábado tem duelo contra o Guarani pela 7.ª rodada

AE, Agencia Estado

17 de junho de 2009 | 17h49

Na semana do dérbi contra o Guarani, confronto histórico da cidade de Campinas, a diretoria da Ponte Preta confirmou mais três reforços: os atacantes Evando e Lins e o goleiro Giovani. Os jogadores, porém, ainda não devem enfrentar o Guarani, no sábado, às 16h10, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Veja também:

tabela Classificação

lista Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

Dois deles já foram apresentados, oficialmente, nesta tarde. Giovanni, de 22 anos, defendia as cores do Marília na Série C do Brasileiro e vai ficar em Campinas, por empréstimo, até dezembro. Lins, baiano de 21 anos, já defendeu o Mogi Mirim, mas estava sem clube. Ele já passou também por São Caetano, Paulista e Guaratinguetá.

Com relação a Evando, ele rescindiu seu contrato com o Avaí nesta manhã e deve estar em Campinas nesta quinta-feira para assinar novo vínculo com o clube campineiro. Com 32 anos, ele já passou pela Ponte Preta na temporada 2005.

Sobre o time, o técnico Pintado não terá o meia Tinga, que defende a seleção brasileira sub-20, que treina em Cuiabá (MT). Diego Salles será seu substituto. Por outro lado, o atacante Danilo Neco, poupado em alguns treinos, voltou a treinar e vai formar a dupla ofensiva com Márcio Mexerica.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.