Ponte Preta contrata Finazzi e Danilo Portugal

A diretoria da Ponte Preta confirmou nesta terça-feira as contratações do atacante Finazzi e do volante Danilo Portugal para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Até o final da semana, ainda há a possibilidade de o time campineiro confirmar o empréstimo do zagueiro Domingos, recentemente afastado do elenco do Santos.

AE, Agencia Estado

22 de setembro de 2009 | 18h03

"Sei que chego em um momento importante, no qual a Ponte precisa de vitórias para subir, e espero contribuir para isso", disse Finazzi, de 36 anos, que passou pela Ponte em 2007, quando marcou 12 gols. A boa passagem rendeu a transferência para o Corinthians, onde marcou outros 12 gols.

Enquanto isso, Danilo Portugal, de 26 anos, profissionalizou-se pelo Goiás, equipe com a qual conquistou títulos estaduais em 2003 e 2006. "Venho para somar e espero contribuir de maneira efetiva para o acesso", disse o volante.

Os dois se apresentam às 11 horas desta quarta-feira no Moisés Lucarelli para exames médicos de praxe. E, caso apresentem boas condições físicas, assinarão contrato e deverão estar à disposição do técnico Márcio Bittencourt já para o dérbi de sábado, às 16h10, contra o Guarani.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.