Ponte Preta contrata os zagueiros Gian e Tiago Garça

A Ponte Preta segue reforçando seu elenco para a próxima temporada, quando fará seu retorno à Serie A do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, a diretoria acertou a contratação de dois zagueiros: Gian e Tiago Garça. Eles chegam para suprir a vaga deixada pelo capitão Leandro Silva, que acertou com o Avaí no início da semana.

AE, Agência Estado

09 de dezembro de 2011 | 19h19

O acerto aconteceu nesta sexta e ainda não se sabe quando será a apresentação oficial dos dois jogadores. Com isso, o número de reforços anunciados pelo time campineiro para 2012 chega a cinco. Os demais são o goleiro Lauro, o lateral Cicinho e o atacante Leandrão.

Gian passou por muitos clubes do futebol paulista até ser contratado pelo Vasco, onde conquistou o título da Série B de 2009. Nesta temporada foi emprestado para o Avaí e acabou sendo rebaixado no Brasileirão. Seu contrato com o time carioca vai até o final de dezembro. Já Tiago Garça defendeu o ABC de Natal na Série B e acumula passagens por São Caetano e Oeste.

A estreia da Ponte Preta no Campeonato Paulista está marcada para o dia 22 de janeiro, contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Pretareforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.