Ponte Preta contrata volante Wendel e meia Adrianinho

A Ponte Preta decidiu manter sua política de apostar em peças de menor expressão na última semana de inscrições de reforços para o Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a diretoria anunciou as contratações do volante Wendel, ex-Palmeiras, e do meia Adrianinho, revelado nas categorias de base do próprio clube campineiro.

AE, Agência Estado

18 de setembro de 2012 | 20h33

Wendel tem 30 anos e seus direitos federativos pertencem ainda ao Palmeiras. Apesar de ser volante, também pode atuar como lateral-direito. Antes de acertar com a Ponte Preta, o jogador estava defendendo o Barueri, lanterna da Série B.

Já Adrianinho foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta e retorna ao Moisés Lucarelli após pouco menos de nove anos. O meia, que passou por Corinthians, Paysandu, Flamengo, Ceará e Brasiliense, estava defendendo o Sobradinho-DF, eliminado na Série D do Brasileiro.

Depois do empate sem gols em casa com o Botafogo, no domingo passado, a Ponte Preta se encontra na 11.ª colocação do Brasileirão, com 33 pontos. O time campineiro recebe o Vasco, domingo, no Moisés Lucarelli, pela 26.ª rodada, e deve contar com a volta do atacante Giancarlo, recuperado de contusão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaWendelAdrianinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.