Ponte Preta deve anunciar seus primeiros reforços nesta quarta

A quarta-feira deve contar muitas novidades na Ponte Preta. No dia em que o elenco se reapresenta para a preparação para o Brasileirão, o time de Campinas deve anunciar reforços e dispensas. Dois nomes estão próximos de um acerto: o lateral-esquerdo Gilson, do Cruzeiro, e o volante Marcos Serrato, do Paraná.

Estadão Conteúdo

14 de abril de 2015 | 19h56

A diretoria da Ponte mantém as negociações em sigilo total. Nesta terça-feira, o gerente de futebol Gustavo Bueno fez uma reunião a portas fechadas com o técnico Guto Ferreira para definir o planejamento para o restante do ano. "Temos alguns nomes bem encaminhados. Nesta semana, vamos ter novidades", limitou-se a dizer o dirigente.

O atacante Felipe Azevedo também foi sondado pelos campineiros, mas a contratação é mais complicada. O Sport, clube que defende desde 2012, já anunciou que pretende renovar o contrato com o jogador. A proposta salarial do time pernambucano é cerca de 20% superior ao do clube paulista.

Se pelo menos de cinco a seis reforços devem chegar nos próximos dias, a Ponte também deve anunciar dispensas nestas semanas. O clube não fala em nomes, mas já deixou claro que haverá uma reformulação no time reserva. Nomes como os do meia Fagner e dos atacantes Fábio Santos e Wellington devem encabeçar a lista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.