Ponte Preta deve ter novidades no ataque com o Internacional em Porto Alegre

Como de costume, a Ponte Preta fechou o seu último treino antes da viagem a Porto Alegre, onde vai enfrentar o Internacional, neste sábado, às 17 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. É certo que o técnico Felipe Moreira fará mudanças em relação à última rodada, com surpresas no ataque. A equipe é a sétima colocada, com 50 pontos.

Estadão Conteúdo

07 Novembro 2015 | 08h16

Felipe Moreira continua com a mesma disposição de "somar o máximo de pontos possíveis". Mas a verdade é que o time parece ter perdido "a força" depois de atingir o seu principal objetivo, que era sua permanência na elite em 2016. Mesmo assim, diz que seu time "vai preparado ao Sul para um jogo de seis pontos" porque ambos estão perto do G4 - zona que qualifica os times para a disputa da Copa Libertadores.

O lateral-direito Rodinei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Josimar, que pertence ao próprio time gaúcho e não pode atuar por força de contrato, são baixas certas. Destes, apenas Rodinei é titular e deverá ser substituído por Jeferson, jovem da base.

As principais dúvidas estão no ataque. Felipe Azevedo machucou o rosto diante do Joinville, no último final de semana, e está fora do campeonato - vai passar por uma cirurgia reparadora. Clayson, garoto de 20 anos e que veio do Ituano, treinou durante a semana entre os titulares e deve iniciar o jogo. Ainda na frente, o experiente Borges pode dar lugar a Alexandro.

Durante a semana, Felipe Moreira poupou o lateral-esquerdo Gilson e o atacante Diego Oliveira. O primeiro deverá ser confirmado no time titular, enquanto que o segundo deve ser opção no banco de reservas.

Mais conteúdo sobre:
futebol Brasileirão Ponte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.