Divulgação
Divulgação

Ponte Preta encaminha acerto com dupla que subiu com o Avaí na Série B

Airton e Rodrigão estão próximos de serem confirmados pelo clube paulista

Redação, O Estado de S.Paulo

26 de dezembro de 2018 | 19h11

O torcedor da Ponte Preta pode se preparar que os próximos dias serão de novidades. A diretoria encaminhou o acerto com o zagueiro Airton e o atacante Rodrigão, que subiram com o Avaí na última Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o lateral-direito Arnaldo entrou na mira para 2019.

Airton tem 28 anos e decidiu deixar o Avaí para ter mais oportunidades. A sua chegada pode ser um sinal de que Reginaldo não deve ser reemprestado pelo Fluminense. Vale lembrar que para o setor defensivo a Ponte Preta renovou com o experiente Renan Fonseca.

Rodrigão, de 25 anos, marcou oito gols em 29 jogos na última Série B pelo Avaí. Depois da negociação com um clube do exterior não ter ido para frente, o atacante será emprestado pelo Santos, que tem uma dívida em torno de R$ 400 mil com a Ponte Preta por conta da transferência de Felippe Cardoso.

Em relação a Arnaldo, que não está nos planos da comissão técnica do Botafogo para 2019, o clube de Campinas (SP) vai precisar ganhar a disputa com dois rivais da Série B: Coritiba e Vila Nova.

Até o momento, a Ponte Preta acertou sete contratações para a próxima temporada: o lateral-direito Luis Ricardo, o lateral-esquerdo Giovanni, os volantes Edson, Mantuan e Igor Henrique, o meia Gerson Magrão e o atacante Dudu.

 

 

Mais conteúdo sobre:
Ponte Pretafutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.