Ponte Preta inicia série de jogos-treino em busca de nova formação para Paulistão

Após pouco mais de um mês, a Ponte Preta voltará a campo nesta quarta-feira, quando inicia uma série de jogos-treino durante a sua pré-temporada antes da estreia no Campeonato Paulista, marcada para o final do mês contra o Oeste, na cidade de Itápolis (SP).

Estadão Conteúdo

12 de janeiro de 2016 | 21h05

O primeiro adversário será o Velo Clube, de Rio Claro (SP), nesta quarta-feira, às 16 horas, no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, em Campinas. No sábado o adversário será o Bragantino, no dia 22 o Independente, de Limeira (SP), e por último o Votuporanguense, no dia 23, em duelo que marcará a inauguração da arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP).

"Eu pedi jogos contra equipes em um estágio de preparação mais avançado que a gente, com dois, três meses de preparação, até para não nos enganarmos. Depois, a terceira e a quarta semanas servirão para lapidar o time, adiantar o processo para chegar próximo dessas equipes", justificou o técnico Vinícius Eutrópio.

O treinador pontepretano começará a esboçar a melhor formação para a primeira rodada. Principalmente após a saída de jogadores importantes - casos dos atacantes Biro Biro e Diego OLiveira, do volante Fernando Bob, do goleiro Marcelo Lomba e por último do zagueiro Renato Chaves, que se transferiu para o Fluminense.

A Ponte Preta está no Grupo B do Paulistão ao lado de Ituano, Novorizontino, Palmeiras e São Bernardo. O time estreia no final do mês contra o Oeste, em Itápolis. Este jogo foi confirmado para dia 30, um sábado, às 19h30.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.