Ponte Preta libera o volante Marcos Serrato para o Tupi

Em reformulação para o segundo semestre, a Ponte Preta confirmou na manhã desta sexta-feira que emprestará o volante Marcos Serrato, de 22 anos, ao Tupi para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador já viajou para Juiz de Fora (MG) e realizará exames antes de assinar. Caso seja aprovado, já fica até o final da temporada em Minas Gerais.

Estadão Conteúdo

29 de abril de 2016 | 21h00

Ainda jovem e revelado pelo Paraná, Serrato chegou ao estádio Moisés Lucarelli no final de 2015 e pouco foi aproveitado no time titular. Ele até ganhou confiança nos treinamentos, mas perdeu de vez seu espaço com a chegada de Jonas, vindo por empréstimo do Flamengo. Além disso, seu concorrente direto, João Vitor, também cresceu de produção e caiu nas graças da torcida.

Quem também deixou Campinas recentemente foi o volante Eurico, que retornou de empréstimo ao Cruzeiro junto com o atacante Hugo Ragelli. Com eles, o atacante Alexandro acertou com o Paysandu para a Série B e completa a lista de saídas. Outras ainda são aguardadas para a próxima semana, mas a diretoria prefere não revelar nomes.

Por enquanto, os nomes que são comentados nos corredores do clube tratam dos zagueiros Thiago Alves e Ferron, o atacante Wellington Paulista, o volante Elton e o goleiro Cesar. Por outro lado, a Ponte já acertou a chegada do atacante Roger, o zagueiro Kadu, o lateral Diogo Matheus e o volante Renê Júnior.

Tudo o que sabemos sobre:
Ponte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.