Ponte Preta não renova com Eduardo e procura lateral

A Ponte Preta sofreu mais uma baixa em seu elenco para a temporada de 2011. O jovem lateral-direito Eduardo Zamariolli não teve o seu contrato renovado e deixou o clube no início dessa semana. O contrato do lateral iria até 30 de novembro deste ano, mas como estava fora dos planos do técnico Gilson Kleina para a próxima temporada, acabou sendo liberado.

AE, Agência Estado

07 de dezembro de 2010 | 21h47

Zamariolli pouco atuou com a camisa alvinegra em 2010, entrando apenas na reta final, quando o time campineiro já estava fora da briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito atuou na maioria das vezes nas categorias de base da Ponte Preta, mesmo tendo poucas peças para brigar pelo setor.

Durante boa parte da Série B, Eduardo Arroz acabou sendo o titular e depois a diretoria acabou acertando o empréstimo com Everton Silva junto ao Flamengo. Agora, o clube deve ir em busca de novos jogadores para a lateral direita, já que Arroz dificilmente vai continuar no elenco. Um dos nomes que surgiram no Moisés Lucarelli nos últimos dias foi o de Fabinho Capixaba, que estava no Coritiba e acumula passagens por outros clubes, como Palmeiras e Mirassol.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPaulistãoPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.