
18 de abril de 2016 | 16h05
A semana começou movimentada na Ponte Preta. O clube confirmou a contratação da atacante Roger, artilheiro do Campeonato Paulista com a camisa do Red Bull Brasil, e também apresentou o técnico Eduardo Baptista como substituto de Alexandre Gallo, demitido na sexta-feira.
Roger, autor de 11 gols no Estadual, já tinha pré-contrato com o time campineiro antes mesmo da eliminação do Red Bull Brasil para o Corinthians, no último sábado. O jogador, de 31 anos, foi revelado na Ponte Preta e retorna para ser a sombra de Wellington Paulista no setor ofensivo.
Paulo Roberto Falcão é demitido do Sport
Outra novidade foi a apresentação do técnico Eduardo Baptista, que estava sem clube desde sua demissão no Fluminense. Animado, ele chegou falando em títulos e espera fazer com um clube campanha ainda melhor que a do ano passado, quando a Ponte Preta chegou a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores.
"É impossível não chegar na Ponte Preta sem pensar em títulos. Esse é o objetivo de qualquer treinador. Ainda mais o meu, que agora estou à frente do meu clube de coração", disse Eduardo, que é natural de Campinas, interior de São Paulo.
Antes, a Ponte Preta já havia anunciado o lateral-direito Diogo Matheus, zagueiro Kadu e o volante Renê Júnior para o Campeonato Brasileiro.
Encontrou algum erro? Entre em contato