Ponte Preta oficializa contratação de Gilson e Diego Oliveira

A Ponte Preta, enfim, confirmou seus primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o clube oficializou a chegada do lateral-esquerdo Gilson, do Cruzeiro, e anunciou o atacante Diego Oliveira, que estava no Linense-SP.

Estadão Conteúdo

22 de abril de 2015 | 18h53

A novidade fica por conta de Diego Oliveira, que em momento algum foi especulado. Com 24 anos, o jogador defendeu o Linense no Paulistão. Antes, teve passagens por Noroeste, Bahia, Audax e Boa Esporte, além de Al-Mesaimeer (Catar) e Suwon Bluewings (Coreia do Sul).

Gilson, por outro lado, já vinha sendo comentado no clube. Encostado no Cruzeiro, onde era opção na reserva atrás de Fabrício, Mena e Pará, ele chega por empréstimo até o fim do ano. Antes mesmo de vestir a nova camisa, ele criou uma polêmica, após revelar que preferia a proposta do Coritiba, que ofereceu salário e tempo de contrato maiores. No final, o time mineiro optou por honrar o acordo prévio assinado com os campineiros.

Outros dois nomes são aguardados em Campinas. O volante Marcos Serrato, do Paraná, está a detalhes de ser anunciado. Já o atacante Felipe Azevedo, que defende o Sport, só deve ser confirmado após o término do Campeonato Pernambucano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.