Ponte Preta oficializa dupla do Cruzeiro e rescinde com lateral Jefferson Recife

A Ponte Preta oficializou nesta terça-feira a chegada de outros dois reforços visando a próxima temporada. São o volante Eurico e o atacante Hugo Ragelli, ambos vinculados ao Cruzeiro e que assinaram contrato de empréstimo até dezembro de 2016.

Estadão Conteúdo

22 de dezembro de 2015 | 19h33

Eurico tem 21 anos e atuou em algumas partidas do time mineiro no último Campeonato Brasileiro. Também foi utilizado pelo clube na primeira fase da Copa Libertadores deste ano. O volante já defendeu a seleção brasileira olímpica e pode fazer parte da delegação que irá aos Jogos do Rio, em 2016.

Hugo Ragelli é o artilheiro das categorias de base do Cruzeiro. Teve poucas oportunidades neste segundo semestre no time principal. Mas é visto como uma grande promessa e pode render frutos ao clube mineiro no futuro.

RESCISÃO - Em contrapartida, o lateral-esquerdo Jefferson Recife teve seu contrato rescindido pela Ponte Preta nesta terça-feira. Ele não teria espaço no elenco pontepretano e em comum acordo aceitou ser liberado.

A Ponte Preta está no Grupo B do Paulistão, ao lado de Ituano, Novorizontino, Palmeiras e São Bernardo. A estreia da equipe no Estadual está marcada para o dia 31 de janeiro, contra o Oeste, em Itápolis.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.