Ponte Preta perde goleiro Marcelo Lomba para jogo contra o Linense

Apesar da boa fase no Campeonato Paulista, a Ponte Preta não tem muito o que comemorar neste carnaval. Nesta segunda-feira, o time de Campinas ganhou mais um importante desfalque para o duelo contra o Linense, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O goleiro Marcelo Lomba voltou a sentir dores nas costas e não jogará nesta quarta-feira, às 19h30, em Lins.

Estadão Conteúdo

16 de fevereiro de 2015 | 21h01

A lesão já havia deixado ele de fora das três primeiras rodadas. Na última quinta-feira, Lomba voltou na vitória sobre o Marília, por 2 a 0, e praticamente não teve trabalho. Após voltar a sentir dores, Lomba dará lugar a Matheus, que já vinha jogando como titular em dois jogos (Palmeiras e Botafogo).

O técnico Guto Ferreira também terá outras baixas. O atacante Rildo, com dores musculares, continua fora do time. O mesmo acontecerá com o meia Adrianinho e os atacantes recém-contratados Fágner e Wellington, que ainda não têm condições físicas de jogo.

Outra dúvida do treinador é o atacante Wanderson, que está impedido de jogar por uma liminar de seu ex-empresário. A liminar por conta de um imbróglio contratual envolvendo o empresário e o ASA, clube dono dos seus direitos federativos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaMarcelo Lomba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.