Ponte Preta perde Josimar e Juninho para jogo contra o Atlético-PR

O técnico Guto Ferreira terá dois importantes desfalques no meio-campo para o jogo contra o Atlético-PR. Os volantes Josimar e Juninho não poderão entrar em campo no confronto deste domingo, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

26 de junho de 2015 | 19h13

Titular ao lado de Fernando Bob, Josimar recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fluminense, por 2 a 0, na quarta-feira. O substituto imediato seria Juninho, que está emprestado pelo Atlético. O problema é que há um acordo de cavalheiros entre os times que ele não atue. Dessa forma, Paulinho e Vítor Xavier disputam a posição

A Ponte, por sua vez, poderá contar com dois importantes reforços. Suspensos no jogo passado, o zagueiro Pablo e o atacante Biro Biro voltam ao time titular. Com isso, o zagueiro Renato Chaves e o atacante Borges devem voltar ao banco de reservas.

Guto Ferreira espera que o time melhore e volte a conquistar as vitórias. "O Brasileiro é essa dureza e tivemos dificuldade, sim. Temos que arrumar soluções para continuar lutando e buscando vencer. Não podemos vacilar e perder essa determinação", cobrou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Pretatreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.